Ubirajara L. de Oliveira (Byra Leite)

São Vicente de Paulo 

Araruama, Rio de Janeiro 

28.980-000

21 99559 9472 (Duo/Whatsapp)

biradioliveira@gmail.com

TERMOS DE USO

Este é um blog de análises e opiniões que repercute informações colhidas na Imprensa, ou divulgadas por algum agente do mercado.

Portanto qualquer premissa, estimativa ou projeção feita neste blog é baseada nas informações de terceiros, e sujeitas ao julgamento do responsável pelo blog, que emite sua opinião.

Por isso podem sofrer modificações sem aviso prévio, em decorrência de alguma alteração nas condições de mercado.

O autor deste blog, UBIRAJARA DE OLIVEIRA, mais conhecido como o TIOZINHO DA BARBA BRANCA, declara que as opiniões contidas neste espaço refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a economia, a política e/ou a companhia analisada, e foram realizadas de forma independente e autônoma.

O conteúdo deste blog não consiste em oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer ativo financeiro e as opiniões contidas neste espaço podem não ser aplicáveis para todos os leitores devido aos diferentes objetivos de investimento e situação financeira específica.

Este blog reflete apenas as opiniões do autor, UBIRAJARA DE OLIVEIRA, e não representa seu posicionamento profissional quando contratado.

O autor não se responsabiliza e nem podem ser responsabilizado por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso destas informações.

Toda e qualquer decisão de investimento baseada nas opiniões aqui expostas é de exclusiva responsabilidade do investidor.

Um grande abraço e façam bom uso deste espaço!

© 2019 Ubirajara de Oliveira, São Vicente de Paulo, Araruama, RJ CEP 28.980-000 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora