Pela avaliação do seu perfil, e com um investimento inicial, queremos ajudar você na abertura da sua conta, e a escolher as melhores ofertas de investimento entre:

  • Ações

  • Fundos Imobiliários (FIIs)

  • Fundos de Ações

  • Fundos de Indice (ETFs)

  • Fundo de Fundos (FOFs)

A partir daí, e obedecendo uma composição que lhe ofereça a menor margem de risco possível, dentro das suas necessidades de curto, médio e longo prazo, iremos montar com você a melhor e mais lucrativa carteira inicial de renda variável.

Nesse primeiro contato, você aprenderá também sobre o ambiente de negociação da sua corretora (home broker), onde poderá negociar seus ativos financeiros, através do celular, notebook ou computador pessoal.

Caso já tenha um montante destinado para esse investimento, ajudaremos você a emitir sua primeira ordem de compra, seguindo algumas regras elementares para obter o máximo rendimento em sua carteira de ativos.

A partir daí você poderá contar com a nossa monitoria financeira que, quando solitada lhe dará apoio com dicas, toques e informações em cada momento de dificuldade do seu aprendizado como investidor.

© 2019 Ubirajara de Oliveira, São Vicente de Paulo, Araruama, RJ CEP 28.980-000 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora