O Tiozinho da Barba Branca

Uma vida de experiências e aprendizados

O TIOZINHO DA BARBA BRANCA é o pseudônimo que Ubirajara Leite de Oliveira (Byra Leite)  começou a usar nas salas de comentários, a partir de uma brincadeira de alguém num fórum de ações.

A partir dali o TIOZINHO DA BARBA BRANCA criou força e seus comentários foram se adensando e chegando até o personagem principal, Byra Leite, um treinador que atua em situações de tensão emocional, principalmente aquelas oriundas do dia a dia das operações no mercado financeiro.

Byra Leite é formado em administração pela UFF, com cursos de extensão em mercado de capitais, análise política, análise comportamental e coach.

Byra Leite trás em seu currículo passagens pelo serviço público federal em cargo de assessoramento, na construção da Ponte Rio Niterói como auditor, como gerente de orçamento no Laboratórios B. Braun. 

Byra Leite trabalhou na Fundação Oswaldo Cruz participando da equipe da primeira fábrica brasileira de vacinas contra a meningite como gerente administrativo , e na sequência, na mesma função nas Unidades Far e Bio-Manguinhos. 

Byra Leite esteve também em relevantes funções na multinacional Atlantic de Petróleo e na brasileira Montreal Engenharia.

Na área cultural Byra Leite trabalhou como produtor executivo de eventos, em projetos do Banco do Estado do Rio de Janeiro e da Petrobrás, além de ter sido dono de uma gravadora de discos, e também autor e cantor musical.

Hoje aposentado, Ubirajara de Oliveira dedica-se a gerir carteiras de ações, e a atuar como personal cook friend, aproveitando sua experiência de 12 anos como 'chef de cozinha', e nos últimos anos operando sob demanda no mercado de ações.

© 2019 Ubirajara de Oliveira, São Vicente de Paulo, Araruama, RJ CEP 28.980-000 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora