Uma Mensagem de Fé para o Ano de 2020

31/12/2019
Foco na administração do dinheiro, no cuidado com o orçamento, aproveitamento de cada centavo que economizar para poupar e investir.

2019 foi o ano da minha redenção como o TIOZINHO DA BARBA BRANCA.

Ano em que aprendi a transformar a energia da minha loucura pessoal, num elemento de vida saudável, com foco na administração do dinheiro, no cuidado com o orçamento, aproveitamento de cada centavo que economizar para poupar e investir, com a proteção de Deus contra o infortúnio, e de olho no seu futuro e bem estar da sua família..

Em 2019 transformei perdas financeiras na base de construção desse novo projeto, refazendo o prestígio pessoal perdido com muito trabalho, muita dedicação.

Descobri que, embora tenha vivido bastante, ainda tenho um tempo pela frente, com muito a fazer com esse tempo que, embora possa parecer curto para alguns, será infinitamente grande para o futuro que tenho a viver com vocês, na maravilhosa presença de Deus.

Se Deus Se fez presente em minha vida, me dando abrigo, me alimentando, me mantendo com saúde, depois de experimentar um grande fracasso, por que não me dará sabedoria, fé e esperança para compartilhar essa experiência com vocês em 2020?

Se hoje estou aqui confortável para abrir meu coração para vocês, meus companheiros (as), foi por que Ele me nutriu de muito amor, que buscarei desfrutar com vocês em 2020, com cada pessoa, cada irmão que confiar em mim.

Temos um longo caminho a trilhar em nosso país em 2020, caminho que só atravessaremos com amizade, solidariedade e união.

E esse caminho só será sólido, se construído ao lado de vocês, que acreditaram em mim, que me estimularam, que me ampararam, e que me fizeram crescer com o alimento da sua confiança em cada artigo, curtindo ou comentando, me seguindo em cada rede social, em cada página que escrevo.

Que Deus me ilumine em 2020 para continuar a produzir conteúdos cada vez necessários para vocês, e que sejam cada vez melhores, ricos dessa experiência e da vontade de fazer chegar a vocês tudo que for possível para alcançarem sucesso em suas vidas, em seus investimentos e empreendimentos, compartilhando toda e qualquer informação que chegar a mim, e que estiver ao meu alcance para comentar, a fim de que você viva sempre bem na maravilhosa presença de Deus.

FELIZ 2020!

SÃO OS VOTOS DO

TIOZINHO DA BARBA BRANCA

=============

#tiozinhodabarbabranca #ByraDiOliveira #InvestindoEmAções #ComportamentiFinanceiro #VidaeNegócios #AdministraçãodoOrcamento #AnálisedoRiscoPolitico


Facebook @tiozinhodabarbabranca

Blog investindo-em-acoes.webnode.com


© 2019 Ubirajara de Oliveira, São Vicente de Paulo, Araruama, RJ CEP 28.980-000 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora